domingo, 6 de julho de 2008

Artesanato com palha de milho


3 comentários:

vera suze disse...

Parabéns pelos bonecos feitos em palha de milho, são muito lindos, gostaria muito de aprender. Continue sempre assim, fazendo maravilhas com palha de milho.
Beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde, sou Carme de Sorocaba, e gostaria de entar em contato com você, para saber como devo proceder para efetuar compras de seus produtos. Meu fone é (015) 3011-9066 Sorocaba meu e-mail é carmemlara@superig.com.br

Anônimo disse...

ola sou cleonice amei teu trabalho maravilhoso.tambem sou apaixonada por artesanatos faço flores ,bonecos ,de palha de milho.doro para mim uma terapia quando começo fazer o mundo la fora nao existe so eu e minhas criatividades,parece que nestes momentos sinto DEUS mas perto de mim so paz. amo brincar com as cores.uma dica com toda humildade ja tentou fazer bonecos,flores com a palha de milho nao tao secas so com duas semanas de secagem ficam parecendo seda muito brilho se usar cores fortes tipo vinho lilias ficam maravilhosas